Dúvidas sobre nossos produtos IRON MAIDEN? Vamos resolver isso!

Listamos aqui algumas perguntas comuns que recebemos diariamente em nosso atendimento...acho que pode te ajudar!

Vou comprar... O que preciso saber?

1 – O produto é oficial do IRON MAIDEN mesmo?
Sim, nós temos um contrato de licenciamento com a banda desde o final de 2019. Todos os produtos são desenvolvidos juntamente com a equipe do Iron Maiden, enviados para aprovação na Inglaterra e, só depois, as peças são produzidas e liberadas para comercialização.

2 – Como vou saber se os itens da W A Sport são de qualidade?
Nós temos um cuidado especial na escolha dos insumos utilizados emnossa produção pois sabemos da importância carregar o nome da banda e atender as expectativas dos fãs. As camisas de futebol da linha, por exemplo, possuem a mesma qualidade de um manto oficial usado por grandes times: tecido com absorção e evaporação do suor, escudo em patch bordado na camisa, detalhes nas golas, mangas e laterais, adesivos termocolantes, selo de produto oficial texturizado em poliuretano, etc.

3 - Quais são as medidas das camisas de futebol?
Todas as camisas tem, na descrição do produto, uma relação com os tamanhos disponíveis e suas medidas. Antes de comprar, você pode medir uma camisa sua e comparar com a descrita no site. A maneira certa de fazer a medição é: para altura, do ponto mais alto do ombro (próximo a gola) até embaixo; e, para largura, de uma extremidade a outra.

4 – Como faço para medir o calção?
Os calções também possuem, na descrição, uma relação com os tamanhos disponíveis e suas medidas. Você pode medir uma peça similar em casa e comparar com a descrita no site. A maneira certa de fazer a medição é: para altura, do elástico da cintura até embaixo; e, para largura, na cintura, com o elástico completamente esticado (máximo).

5 – Tem cupom de desconto disponível?
Os cupons são liberados eventualmente no site – para alguma oferta específica, datas comemorativas, etc. Em períodos de grandes promoções, como a Black Friday, todos os cupons ficam desativados pois os produtos já estão com desconto.

6 – Quais são as condições para ganhar frete grátis?
Para Sudeste: frete grátis para pedidos a partir de R$ 199,00
Para o Sul: frete grátis para pedidos a partir de R$ 299,00
Demais regiões do Brasil: frete grátis para pedidos a partir de R$ 399,00

7 – O produto que eu quero está indisponível...
A gente faz reposição dos produtos regularmente. Por isso, clique no “Avise-me quando chegar” que aparece no produto indisponível e deixe o seu e-mail para que você seja avisado sobre quando o novo lote for disponibilizado.

Comprei. E agora?

8 – Qual o prazo de postagem/envio do meu pedido?
Os pedidos realizados no site possuem um período de despacho (da fábrica a transportadora) que varia entre 2 e 6 dias úteis, e 15 dias para pedidos internacionais. Esse intervalo já está inserido no prazo de entrega que aparece para você durante a compra em nosso site.

9 – Como rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pagamento com um link para acompanhar o status do seu pedido. Clique nele e acompanhe a movimentação. Temos três formas de envio ativas no momento: Correios, Melhor Envio (Jadlog) e DHL. Caso ainda tenha dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@wasport.com.br ou whatsapp 21 97165-0058.

10 – Por que meu pedido demora a mudar de status?
Após receber a confirmação de pagamento do seu pedido, nosso setor de logística já corre para preparar o seu envio. Na maioria das vezes o pedido não passa pelo status de “Embalado” no site: vai direto para “Produto Enviado”. Caso tenha alguma dúvida durante esse processo, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@wasport.com.br ou whatsapp 21 97165-0058.

11 – Como ativar minha conta?
Muita gente não sabe, mas quando você se inscreve para uma newsletter ou faz uma compra, não significa que você criou um “perfil” no site pois não é obrigatório ter cadastro para concluir o pedido. Para resolver isso, entre em contato com a gente que enviaremos um e-mail para ativar seu cadastro e liberar o acesso a sua área de usuário.

12 – Fiz o cadastro e esqueci a senha...
Sem problemas: entre em contato com o nosso atendimento que enviaremos um e-mail para você fazer sua nova senha. Fale com a gente pelo e-mail atendimento@wasport.com.br ou whatsapp 21 97165-0058.

13 – O que faço quando o pagamento do pedido for rejeitado?
A rejeição do pedido não é realizada pela nossa equipe – ela ocorre no sistema do mediador de pagamento – Nuvempago, PagSeguro ou Paypal. Essa rejeição ocorre, por exemplo, quando a compra é no nome de uma pessoa e o cartão de crédito está no nome de outra. Caso isso aconteça com você, entre em contato com a gente para que possamos oferecer outras formas de pagamento para reabertura do seu pedido.

14 – Cadê o meu boleto?
Se o boleto de pagamento não aparecer pra você durante a finalização do pedido, não se preocupe: ele será direcionado para o seu e-mail cadastrado (verifique também o lixo eletrônico, pois ele pode estar perdido por lá). Caso você não o encontro, entre em contato com a gente.

15 – Esqueci de escolher o tamanho no meu pedido...
Temos uma opção inicial de “Selecionar Tamanho” na maioria dos produtos no site e, as vezes, a compra é finalizada assim mesmo. Para escolher o tamanho da sua peça, envie um e-mail para atendimento@wasport.com.br com o número do seu pedido e o tamanho que deseja.

Já recebi o meu pedido!!

16 – Gostei demais do meu produto oficial! Como posso agradecer?
A gente gosta muito de receber o feedback de quem compra nossos produtos – trabalhamos muito para surpreender os fãs do Maiden. Faça uma foto bem f#d* com a sua camisa ou outro item da nossa linha e envie pelas redes sociais – no Instagram @wasportoficial e @wasport.galeriadorock

17 – Se eu comprar e não servir, posso trocar?
Sim, é possível trocar o produto por erro na escolha de tamanho: entre em contato pelo e-mail atendimento@wasport.com.br informando o número do seu pedido e por qual tamanho deseja trocar. Depois dessa comunicação, nós retornaremos com as instruções para a troca - você envia o produto pra gente (custo do cliente), e reenviamos o novo item (por nossa conta). IMPORTANTE: a devolução precisa seguir o mesmo padrão de envio – especialmente no caso das camisas, que precisam estar dobradas como recebidas - com os adesivos sem dobras ou amassados e protegidos pelo papel de seda - e na caixa original de envio. Não precisa ficar com a caixa: nós enviaremos outra com o produto trocado (você não vai ficar sem rs). 

18 – Posso desistir da minha compra e ter meu dinheiro de volta?
Sim, esse é um direito garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – por arrependimento da compra. O produto pode ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Importante: nossa equipe irá verificar as condições do item devolvido – se ele não foi usado e se foi devolvido na embalagem enviada e seguindo os cuidados recomendados (especialmente no caso das camisas, que precisam estar dobradas como recebidas - com os adesivos sem dobras ou amassados e protegidos pelo papel de seda - e na caixa original de envio).

19 – Qual é o horário de atendimento da loja?
Nossa loja é 100% online, então você consegue realizar as suas compras 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta (exceto feriados) das 08h às 12h e de 13h às 17h pelo whatsapp 21 97165-0058 (somente mensagens). Você também pode entrar em contato conosco via e-mail - atendimento@wasport.com.br

20 – Posso comprar os produtos licenciados em alguma loja física oficial?
Sim, em nossa loja oficial na Galeria do Rock, em São Paulo. Inaugurada em novembro de 2020, a loja é completamente temática e montada para que o fã do Maiden se sinta em casa. E nada melhor do que estar em um lugar tão icônico para os fãs de música! O funcionamento da loja é de segunda a sábado, de 10 às 18h. Fale direto com a nossa equipe de São Paulo pelo whatsapp 11 91035-4988 - Loja W A Sport Galeria do Rock: Avenida São João, nº 439 – 1º andar, lojas 221/223 – CEP 01035-000

Esperamos ter ajudado apresentando a você as dúvidas mais comuns que chegam até o nosso atendimento. Caso precise de mais informações, veja as páginas de Trocas e Devoluções e Política de Privacidade.