FRETE GRÁTIS a partir de 199,00 para o Sudeste | 299,00 para o Sul | 399,00 para demais regiões
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Informações importantes sobre os produtos adquiridos no site: 

- Para troca ou devolução, o produto precisa ser retornado na embalagem original e conforme enviado pela nossa marca, juntamente com os itens/acessórios que acompanham originalmente, e nota fiscal;
- A camisa precisa ser reenviada da seguinte forma para que não seja danificada ao encostar no plástico ou no transporte: dobrada com o adesivo/número voltado para dentro, sem que o mesmo fique dobrado ou amassado ao meio ou nas laterais; o papel de proteção deve ser mantido em volta da camisa sobre o nome Iron Maiden para que não sejam danificados ao estar em contato com a embalagem plástica;

- O produto devolvido fora dos padrões solicitados abaixo, sem comunicação prévia, sem a nota fiscal, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente através do e-mail atendimento@wasport.com.br

- Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição: todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pela fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: embalagem violada ou avariada; produto danificado; produto em discordância com o pedido; ausência de itens/acessórios. Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até setenta e duas horas (veja abaixo o item “Política de troca e devolução”);
- Caso o cliente deseja trocar para escolher um novo tamanho, a devolução do produto fica por conta do mesmo, que deverá arcar com o custo desse envio. O frete de reenvio do novo produto será custeado pela W A Sport;
- Para trocas por questões de defeitos de fabricação, o cliente deverá enviar fotos do produto para o e-mail atendimento@wasport.com.br Constatado o defeito de fabricação, será solicitado o envio do produto para avaliação da nossa equipe técnica em nossa fábrica;
- Não cobrimos o frete para a troca de produtos em demais situações.

Política de privacidade
- Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
- Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana;
- Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas;
- Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias;
- As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento;
- Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não;
- A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Lets Encrypt, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas;
- Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Cancelamento
- Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias úteis, sem qualquer ônus para você;
- Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento;
- Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com o nosso atendimento por meio de um de nossos canais informados na página de contato do nosso site;

Dados de compras divergentes
- Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail;
- O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja;
- Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido;
- Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido;
- Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Dificuldade na cobrança - Boletos
- O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking;
- O boleto bancário deve ser pago até a data do seu vencimento. Neste período estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas;
- Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em “Meus Pedidos” e acessando sua compra;
- Fique atento no ato do pagamento e confirme se o valor está sendo pago ou se o boleto ficará automaticamente agendado para a data do vencimento do documento;
- Após o pagamento não se faz necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Em casos específicos, caso haja necessidade, será solicitado por e-mail o comprovante do pagamento. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento;
- Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 4º dia após o fechamento do pedido;
- O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão;

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login;
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Dificuldade na cobrança – Cartão
Caso não seja possível concluir sua compra, entraremos em contato para tentar solucionar a ocorrência. O cliente também pode nos contactar para solucionar o problema através do e-mail atendimento@wasport.com.br Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- Problemas com o cartão de crédito;
- Falta de limite de crédito disponível;
- Cartão bloqueado para compras online;
- Não teve resposta de confirmação de dados.
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito;
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito;
- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por boleto bancário;
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra;
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado; havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Política de troca e devolução
- Devoluções: O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Caso você queira devolver o produto devido a mal uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta. Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@wasport.com.br ou pelo whatsaoo 21 97165-0058. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta (exceto feriado), das 8h às 12 e de 13h às 17h.
- Em caso de defeito de fabricação, comunique o ocorrido através do e-mail atendimento@wasport.com.br e, após o referido contato, e envie para Rua Dona Carolina, nº 80 – Campo do Prado – Cachoeiras de Macacu/Rj – CEP 28.680-000. - Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.
- Para troca ou devolução, mesmo que o produto tenha defeito de fabricação, ele precisa ser retornado na embalagem original e conforme enviado pela nossa marca, juntamente com os itens/acessórios que acompanham originalmente, e nota fiscal;
- A camisa precisa ser reenviada da seguinte forma para que não seja danificada ao encostar no plástico ou no transporte: dobrada com o adesivo/número voltado para dentro, sem que o mesmo fique dobrado ou amassado ao meio ou nas laterais; o papel de proteção deve ser mantido em volta da camisa sobre o nome Iron Maiden para que não sejam danificados ao estar em contato com a embalagem plástica;
Lembrando que, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir do contrato/compra no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos no prazo acordado entre as partes. É importante ressaltar que a nossa equipe irá verificar as condições do item devolvido – se ele não foi usado e se foi devolvido na embalagem enviada e seguindo os cuidados recomendados (especialmente no caso das camisas, que precisam estar dobradas como recebidas - com os adesivos sem dobras ou amassados e protegidos pelo papel de seda - e na caixa original de envio).

Trocas: Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@wasport.com.br  ou pelo telefone 21 2649-2200. A troca do produto será realizada em até 7* dias após o recebimento do produto na nossa empresa (*sujeito a disponibilidade de estoque).

Reembolso: Temos como formas de reembolso disponíveis estorno no cartão; depósito em conta e transferência bancária. O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído entre 3 e 30 dias úteis a partir do pedido do reembolso.

Prazo de entrega
- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido;
- Para calcular o prazo de entrega do produto, é necessário clicar em “Adicionar o item ao carrinho”, disponível na página do item escolhido para a compra. Você será direcionado para uma nova janela onde deverá inserir o CEP no campo localizado na lateral direita, escolher a modalidade de envio e clicar em “Calcular entrega”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor correspondente – que é variável de acordo com o tipo escolhido – Correios (PAC ou Sedex) ou Melhor Envio (transportadora);
- Na compra de mais de um produto, é possível que eles sejam entregues separadamente, conforme prazo de produção e/ou entrega específico de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
IMPORTANTE:
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. A W A Sport tem até 10 dias úteis para produção do item a ser enviado, prazo que já está contabilizado no período de entrega informado pelos Correios e/ou Melhor Envio (transportadora).

Endereço de entrega:
- Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre um segundo endereço de entrega para seus pedidos.
- Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário “Entregar para um endereço diferente”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Formas de pagamento:
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
- Cartões de crédito: Visa; Mastercard; Diners; Elo; Hipercard; e demais aceitos pelos aplicativos Nuvempago, PagSeguro e Paypal. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
- Pagamento à vista: Boleto bancário;
- Pagamento à vista: Via PIX.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Produtos não disponíveis:
- Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
- Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na página do produto o serviço “Avise-me quando este produto estiver disponível”.

Serviço de entrega:
- Realizamos nossas entregas nacionais via Correios e transportadora Jadlog todos os produtos disponíveis a venda no site;
- Nossas entregas internacionais são enviadas através da DHL;
- Em todas as modalidades acima citadas não é possível agendar data e horário para entregas;
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- Para as entregas feitas pelos Correios e pela transportadora são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição;
- As entregas são realizadas de segunda à sábado, em horário comercial.

Sugestão de produtos:
Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.