FRETE GRÁTIS a partir de 199,00 para o Sudeste | 299,00 para o Sul | 399,00 para demais regiões
Español Español Português Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español Español

Vamos começar o ano novo com o pé direito: a promoção DESCONTO PROGRESSIVO está no ar - válida de 06 a 16 de janeiro de 2022.
Quer aumentar sua coleção ou garantir seu primeiro produto? Garanta logo nos próximos dias pois não teremos reposição de produtos nesse período!

Quais serão os descontos válidos durante a promoção?
- Ganhe R$ 10,00 de desconto acima de R$ 100,00 - cupom MAIS10
- Ganhe R$ 30,00 de desconto acima de R$ 200,00 - cupom MAIS30
- Ganhe R$ 60,00 de desconto acima de R$ 300,00 - cupom MAIS60
- Ganhe R$ 100,00 de desconto acima de R$ 400,00 - cupom MAIS100

Quantos cupons posso usar por compra?
Nosso site só permitido o uso de um cupom por pedido.

Só posso aproveitar a promoção no site?
Não! As ofertas serão válidas também em nossa loja oficial na Galeria do Rock, em São Paulo, e na loja da fábrica, em Cachoeiras de Macacu. A disponibilidade será de acordo com o estoque de cada loja.
Só será válido o uso de 

Vai ter frete grátis durante a promoção de DESCONTO PROGRESSIVO?
As condições de frete grátis serão as mesmas já disponíveis em nosso site: para o Sudeste, temos frete grátis para compras a partir de R$ 199,00; para o Sul, frete grátis a partir de R$ 299,00; e para as demais regiões do Brasil, o frete é grátis a partir de R$ 399,00.

Como será o prazo de envio para os produtos comprados durante a promoção?
As compras realizadas no período terão um período de despacho (da fábrica a transportadora) de 2 a 5 dias úteis. Esse período já está inserido no prazo de entrega que aparece para você durante a compra em nosso site.

Se eu quiser trocar um produto comprado, como faço?
Sim, será possível trocar o item comprado durante o período de promoção, mas apenas por outro de valor equivalente. Qualquer pedido deve ser tratado pelo e-mail atendimento@wasport.com.br – informe o número do seu pedido, o motivo da troca e, depois dessa comunicação, nós retornaremos com as instruções.